Malta

SH6A - 2 Bedroom Apartment in Qawra

St Helen Flats, BLK A, Flat 6, QAWRA Road, St Paul's Bay SPB3011

Você está em: Página Principal > Malta Hotéis > St. Paul's Bay Hotéis > SH6A - 2 Bedroom Apartment in Qawra

SH6A - 2 Bedroom Apartment in Qawra St Helen Flats, BLK A, Flat 6, QAWRA Road (St Paul's Bay) SPB3011Mostrar no mapa

Excepcional 4 opiniões 8.5
Em St Paul's Bay, a menos de 1 km de Bugibba Perched Beach, 14 minutos a pé de Malta National Aquarium e 11 km de Bay Street Shopping Complex, SH6A - 2 Bedroom Apartment in Qawra fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 12 km de Love Monument e 13 km de Universidade de Malta. Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento. Parque de Diversões Popeye Village Fun Park fica a 12 km de SH6A - 2 Bedroom Apartment in Qawra, enquanto Portomaso Marina fica a 12 km de distância. O Aeroporto Internacional de Malta fica a 16 km da propriedade.
Quartos
1

Reservas Online SH6A - 2 Bedroom Apartment in Qawra

Idiomas falados em SH6A - 2 Bedroom Apartment in Qawra

IT Italiano EN English AR العربية

facilidades no SH6A - 2 Bedroom Apartment in Qawra

Vários

Extintores, Detectores de fumo, Chave de acesso

Serviços

Wi-Fi / Wireless LAN, Serviço de Internet, Acesso gratuito à Internet Wi-Fi

Physical distancing

Check-in/check-out contactless (sem contacto)

Geral

Todos os espaços públicos e privados são não-fumadores, Parque de estacionamento gratuito, Parque de estacionamento , Área específica para fumar, Ar condicionado, Aquecimento

Cleanliness & disinfecting

Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais

Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes. Por favor, informe SH6A - 2 Bedroom Apartment in Qawra antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação. If you cause damage to the property during your stay, you could be asked to pay up to EUR 200 after check-out, according to this property's Damage Policy.

SH6A - 2 Bedroom Apartment in Qawra Condições

Check-in

15:00 -

Check-out

- 10:00

Cartões de crédito aceites

Atenção: O hotel reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito.