Malta

Brooklyn Apartments Sliema

8, Brooklyn, St. Ignatius Jct,, Sliema SLM 2022

Você está em: Página Principal > Malta Hotéis > Sliema Hotéis > Brooklyn Apartments Sliema

Brooklyn Apartments Sliema Recomendado8, Brooklyn, St. Ignatius Jct, (Sliema) SLM 2022Mostrar no mapa

Excepcional 108 opiniões 8.2
Brooklyn Apartments Sliema localiza-se em Sliema, a 6 minutos a pé de Balluta Bay Beach e a 1 km de Love Monument, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar. O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Algumas unidades incluem terraço e/ou varanda com vista da cidade. Brooklyn Apartments Sliema tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Portomaso Marina, The Point Shopping Mall e Bay Street Shopping Complex. O Aeroporto Internacional de Malta fica a 8 km de distância.
Número da licença
HPC/5494
Quartos
5

Reservas Online Brooklyn Apartments Sliema

Idiomas falados em Brooklyn Apartments Sliema

EN English

facilidades no Brooklyn Apartments Sliema

Vários

Extintores, CCTV no exterior da propriedade, CCTV nas áreas comuns

Serviços

Wi-Fi / Wireless LAN, Serviço de Internet, Acesso gratuito à Internet Wi-Fi

Geral

Todos os espaços públicos e privados são não-fumadores, Quartos não-fumadores, Quartos Familiares, Parque de estacionamento gratuito, Parque de estacionamento , Ar condicionado

Actividades

Praia

Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes. Por favor, informe Brooklyn Apartments Sliema antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.

Brooklyn Apartments Sliema Condições

Check-in

15:00 -

Check-out

- 11:00

Cartões de crédito aceites

Atenção: O hotel reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito.