Malta

Penthouse Cathedral and Seaview Terrace V2

108 Old Mint Street, Valletta VLT 1515

Você está em: Página Principal > Malta Hotéis > Valeta Hotéis > Penthouse Cathedral and Seaview Terrace V2

Penthouse Cathedral and Seaview Terrace V2 Recomendado108 Old Mint Street (Valletta) VLT 1515Mostrar no mapa

Soberbo 28 opiniões 8.7
Em Valeta, a 2,5 km de Praia de Tigné Point e 2 minutos a pé de Teatro Manoel, Penthouse Cathedral and Seaview Terrace V2 apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Com vista do mar, este alojamento fornece um pátio. Este apartamento tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra. Penthouse Cathedral and Seaview Terrace V2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Universidade de malta - Campus Valletta, Upper Barrakka Gardens e Marina de Valeta. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Malta, que está a 7 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Quartos
1

Reservas Online Penthouse Cathedral and Seaview Terrace V2

Idiomas falados em Penthouse Cathedral and Seaview Terrace V2

IT Italiano ES Español EN English DE Deutsch

facilidades no Penthouse Cathedral and Seaview Terrace V2

Vários

Detectores de fumo

Transporte

Serviço de transporte para o aeroporto, Serviço de recolha de passageiros do aeroporto

Serviços de recepção

Fatura mediante pedido

Serviços

Wi-Fi / Wireless LAN, Serviço de transfer do aeroporto, Serviço de Internet, Serviço de engomadoria, Lavandaria, Acesso gratuito à Internet Wi-Fi

Geral

Todos os espaços públicos e privados são não-fumadores, Terraço, Quartos não-fumadores, Quartos Familiares, Parque de estacionamento , Elevador, Ar condicionado, Aquecimento

Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes. If you cause damage to the property during your stay, you could be asked to pay up to EUR 200 after check-out, according to this property's Damage Policy.

Penthouse Cathedral and Seaview Terrace V2 Condições

Check-in

17:00 -

Check-out

- 11:00

Cartões de crédito aceites

Atenção: O hotel reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito.