Apresentando um jardim, salão partilhado, terraço e acesso Wi-Fi gratuito, Acomodation House Kavarna encontra-se em Xagħra, a 2,3 km de Praia Ramla e 4,5 km de Cittadella. Os quartos têm pátio com vistas da cidade.
Todos os quartos dispõem de ar condicionado, um frigorífico, um forno, máquina de café, banheira ou chuveiro, um secador de cabelo e secretária. O alojamento apresenta algumas unidades que apresentam varanda, e os quartos incluem chaleira. Todas as unidades têm uma casa de banho partilhada, chinelos e roupa de cama.
Os funcionários da receção falam búlgaro, inglês e russo e terão todo o prazer em fornecer conselhos sobre a área.
Basílica Ta' Pinu fica a 7,4 km de Acomodation House Kavarna. O Aeroporto Internacional de Malta fica a 38 km da propriedade.
- Número da licença
- HF/G/0103
- Quartos
- 10