Malta

2 Bedroom Apartment with yard and bbq - by Solea

15, Il-Kappella, San Ġwann SGN 1345

Você está em: Página Principal > Malta Hotéis > San Ġwann Hotéis > 2 Bedroom Apartment with yard and bbq - by Solea

2 Bedroom Apartment with yard and bbq - by Solea Recomendado15, Il-Kappella (San Ġwann) SGN 1345Mostrar no mapa

Soberbo 17 opiniões 9.4
A cerca de 2,4 km de Balluta Bay Beach e 2,3 km de Love Monument, 2 Bedroom Apartment with yard and bbq - by Solea dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento está a 3 km de Portomaso Marina e 3,8 km de The Point Shopping Mall. Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento. Universidade de Malta fica a 16 minutos a pé de 2 Bedroom Apartment with yard and bbq - by Solea, enquanto Bay Street Shopping Complex está a 2,7 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Malta, que está a 8 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Quartos
1

Reservas Online 2 Bedroom Apartment with yard and bbq - by Solea

Idiomas falados em 2 Bedroom Apartment with yard and bbq - by Solea

IT Italiano ES Español EN English

facilidades no 2 Bedroom Apartment with yard and bbq - by Solea

Vários

CCTV no exterior da propriedade, CCTV nas áreas comuns

Transporte

Serviço de transporte para o aeroporto, Serviço de recolha de passageiros do aeroporto

Serviços de recepção

Fatura mediante pedido

Serviços

Wi-Fi / Wireless LAN, Serviço de transfer do aeroporto, Serviço de Internet, Acesso gratuito à Internet Wi-Fi

Safety features

Estojo de primeiros socorros disponível

Geral

Todos os espaços públicos e privados são não-fumadores, Terraço, Sala para Bagagem, Parque de estacionamento gratuito, Parque de estacionamento , Elevador, Ar condicionado

Cleanliness & disinfecting

Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais, Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia

Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes. A damage deposit of EUR 200 is required. The host charges this 7 days before arrival. This will be collected by bank transfer. You should be reimbursed on check-out. Your deposit will be refunded in full via bank transfer, subject to an inspection of the property.

2 Bedroom Apartment with yard and bbq - by Solea Condições

Check-in

15:00 - 00:00

Check-out

09:00 - 10:00

Cartões de crédito aceites

Atenção: O hotel reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito.