Malta

High Floor Apartment for 2 with sofa bed - By Solea

15, Il-Kappella, San Ġwann SGN 1345

Você está em: Página Principal > Malta Hotéis > San Ġwann Hotéis > High Floor Apartment for 2 with sofa bed - By Solea

High Floor Apartment for 2 with sofa bed - By Solea 15, Il-Kappella (San Ġwann) SGN 1345Mostrar no mapa

Soberbo 22 opiniões 9.2
High Floor Apartment for 2 with sofa bed - By Solea encontra-se em San Ġwann, a 2,4 km de Balluta Bay Beach, 2,3 km de Love Monument e 16 minutos a pé de Universidade de Malta. O alojamento tem um terraço, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento. Bay Street Shopping Complex fica a 2,7 km de High Floor Apartment for 2 with sofa bed - By Solea, enquanto Portomaso Marina está a 3 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Malta, que está a 8 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Quartos
1

Reservas Online High Floor Apartment for 2 with sofa bed - By Solea

Idiomas falados em High Floor Apartment for 2 with sofa bed - By Solea

IT Italiano ES Español EN English

facilidades no High Floor Apartment for 2 with sofa bed - By Solea

Transporte

Serviço de transporte para o aeroporto, Serviço de recolha de passageiros do aeroporto

Serviços de recepção

Fatura mediante pedido

Serviços

Wi-Fi / Wireless LAN, Serviço de transfer do aeroporto, Serviço de Internet, Serviço de engomadoria, Lavandaria, Lavagem a seco, Acesso gratuito à Internet Wi-Fi

Safety features

Estojo de primeiros socorros disponível

Geral

Todos os espaços públicos e privados são não-fumadores, Terraço, Sala para Bagagem, Parque de estacionamento gratuito, Parque de estacionamento , Elevador, Ar condicionado

Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes. A damage deposit of EUR 200 is required. The host charges this 7 days before arrival. This will be collected by bank transfer. You should be reimbursed on check-out. Your deposit will be refunded in full via bank transfer, subject to an inspection of the property.

High Floor Apartment for 2 with sofa bed - By Solea Condições

Check-in

15:00 - 00:00

Check-out

09:00 - 10:00

Cartões de crédito aceites

Atenção: O hotel reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito.